Blogueiros e suas reputações em linha: Por de que é importante observar o seu?

Gestão de Reputação Online é o que o burburinho atual é especialmente tudo sobre a Net e todos, desde pequenas empresas a grandes corporações estão percebendo a influência de saber o de que está a ser dito a respeito de eles on-line. As más notícias correm rápido e na interminável extensão da Internet podem vir a causar danos irreparáveis se as companhias não lidarem com isso rápida e honestamente.

Estes blogueiros são frequentemente considerados “portadores por más notícias” e aqueles com 1 grande número de seguidores on-line podem possibilitar fazer ou quebrar uma marca. Porém muito raramente esses blogueiros reservam um tempo para considerar as suas próprias reputações online e o que está sendo dito sobre elas on-line. Muitas de mesmas regras se aplicam à blogosfera e ao mundo dos negócios on-line, e os blogueiros devem estar tão preocupados usando o que a World Wide Web pensa a respeito de eles quanto qualquer outra pessoa.

Por que os blogueiros devem monitorar suas próprias reputações?

Qualquer um e todos são suscetíveis a publicidade negativa on-line e independentemente de você ser uma grande empresa ou 1 indivíduo, isso pode e terá efeitos negativos do longo alcance. Tomemos este exemplo por Sue Scheff, nos Estados Unidos, de que um por dia pesquisou no Google seu próprio nome e ficou espantada usando a enorme quantidade do coisas horríveis escritas sobre ela em linha. Como consultora para pais e adolescentes problemáticos, várias pessoas haviam se oposto a ela e começaram uma campanha difamatória mascarada pelo anonimato da Net. Isso pinkteeen. afetou sua família e amigos, bem como sua carreira, pois menos clientes estavam dispostos a confiar nela com seus problemas. Felizmente, no caso de Scheff, os culpados foram identificados e ela ganhou um processo do vários milhões de dólares que financiou a contratação de especialistas profissionais em gerenciamento do reputação online para restaurar seu porreiro nome na Internet.

O presente caso é um porreiro exemplo por como o Gerenciamento de Reputação Online é especialmente vital para qualquer pessoa que possua uma posição que exija confiança e credibilidade – que foi essencialmente a espinha dorsal de um blog de sucesso. Estes bloguers mantêm seguidores visto que têm algo substancial para dizer – seja insights peculiares, visualizações engraçadas ou informações úteis. No instante em que as causas negativas começam a penetrar na blogosfera sobre o visitante, os leitores começam a questionar sua credibilidade e um elemento se a confiança for quebrada. Blogar é também igualmente similarmente identicamente conjuntamente sobre uma conversa de que requer tanto ouvir quanto falar. Se alguém fizer comentários a cerca de você, negativos ou não, espera-se que você responda e participe da conversa. A interatividade dos blogues é este seu apelo principal e, se alguém discorda de você ou de seus pontos do vista, foi boa etiqueta ouvir e responder adequadamente.

Por outro lado, não monitorar sua própria reputação em linha também pode significar de que você não sabe de que absolutamente nada está sendo escrito sobre você. Isto é igualmente prejudicial, pois significa que ninguém está realmente lendo o seu blog e sua marca pessoal não está atraindo nenhuma feitio. Isso têm a possibilidade de ser nociva não exclusivamente para o futuro do seu blog, mas também para sua própria carreira. Escrever um blog é parte integrante da construção do uma marca pessoal que precisa ser proeminente on-line. Cerca de 70% dos empregadores e recrutadores usam uma pesquisa na Internet para pesquisar potenciais candidatos e, se nada estiver sendo dito sobre você em linha, você poderá descobrir que permanecequeda caindo pelo esquecimento.

Saiba como funciona o gerenciamento por reputação online?

O Gerenciamento de Reputação Online resulta de duas maneiras – em primeiro lugar, para reparar os danos já efetuados e, em segundo lugar, para evitar de que observações negativas causem danos em primeiro lugar. No primeiro umeed.urdublog.com caso, como no caso Scheff, quando este dano já foi feito, o gerenciamento de reputação online parecer ocultar as declarações negativas (e erradas) para que ninguém as encontre. É especialmente muito difícil conseguir de que as pessoas se retratem e remover declarações on-line e, muitas vezes, as maneiras muito mais simples do neutralizá-las são enterrá-las até o fim nas páginas de fins dos mecanismos de pesquisa, que todos as vê. Isso é especialmente feito através da criação de sites, páginas e artigos que apresentam os pontos fortes da pessoa e são otimizados para garantir que eles se classifiquem bem nessas páginas de resultados, ocultando, em última instância, os comentários negativos.

O gerenciamento de reputação on-line em andamento é especialmente uma opção muito melhor, pois evita que danos permanentes sejam causados, o que é difícil e consome tempo para corrigir. É impraticavel que os blogueiros monitorem toda a World Wide Web pessoalmente e localizem cada menção que recebem para responder. O software de Gerenciamento de Reputação Online permite o trabalho para você e indica onde o visitante precisa sondar e com quem precisa se envolver na conversa. Esses pacotes de software também podem possibilitar calcular uma pontuação geral de reputação que pode dar uma excelente ideia de como você é percebido on-line. Após de inferir onde o visitante está na arena on-line, você pode vir a tomar as medidas necessárias para aumentar a qualidade sua reputação ou mantê-la.

O de que acontece depois?

Saber o que as pessoas estão dizendo sobre você on-line é especialmente apenas este primeiro passo. Em seguida, cabe a você responder adequadamente. Percorrendo algumas orientações simples, o visitante terá sua reputação em linha sob controle em pouco tempo.

Responda imediatamente: estiver sentado e esperar que isso acabe não vai ajudar, o visitante está apenas dando tempo para se espalhar. Mesmo que o visitante simplesmente reconheça o comentário e peça por quaisquer dias para investigar a reivindicação, o foreign pharmacies. visitante ainda estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda envolvido em conversas e limitando os efeitos negativos. Seja educado: mesmo de que o comentário ou reivindicação seja completamente falso. Ingerindo a estrada só vai ganhar seu respeito e responder duramente só vai fazer você parecer culpado. Coloque-o offline: Se estes comentários forem falsos, faça o melhor para deixar a conversa offline para limitar os danos. Se este blogueiro ou comentarista se recusar a retratar seus comentários, traga seu lado da história de forma calma e racional, e se apoie em evidências sempre que possível. Admita sua culpa: Se os comentários forem verdadeiros, assuma a responsabilidade. Não adianta tentar encobrir, o visitante será descoberto. Seja honesto e, se necessário, peça desculpas e prometa aparecer qualquer erro. E então faça isso – certifique-se de proceder rapidamente para corrigir este problema e não ser pego tomando falsas promessas.