Blogueiros e suas imagem on-line: Por que é especialmente importante observar o seu?

Gestão de Reputação Online é o de que o burburinho atual é especialmente tudo a cerca de a Net e todos, desde pequenas empresas a grandes corporações estão percebendo a influência de perceber o que está sendo dito a respeito de eles online. As más notícias correm rápido e na interminável extensão da Internet podem possibilitar causar danos irreparáveis se as companhias não lidarem com isso rápida e honestamente.

Estes blogueiros são frequentemente considerados “portadores por más notícias” e aqueles com um grande número de seguidores on-line podem possibilitar fazer ou quebrar uma marca. Porém muito raramente esses blogueiros reservam 1 tempo para considerar suas próprias reputações online e o que está sendo dito a respeito de elas on-line. Muitas das mesmas regras se aplicam à blogosfera e ao mundo destes negócios on-line, e estes blogueiros devem estar tão preocupados com o de que a World Wide Web pensa a respeito de eles quanto qualquer outra pessoa.

Por que estes blogueiros devem monitorar as suas próprias reputações?

Qualquer 1 e todos são suscetíveis a publicidade negativa on-line e independentemente de o visitante ser uma grande empresa ou 1 indivíduo, isso pode e terá efeitos negativos de longo alcance. Tomemos o exemplo de Sue Scheff, nos Estados Unidos, de que um por dia pesquisou no Google seu próprio nome e ficou espantada usando a colossal quantidade de coisas horríveis escritas a respeito de ela on-line. Como consultora para pais e adolescentes problemáticos, algumas pessoas haviam se oposto a ela e começaram uma campanha difamatória levitra for premature ejaculation. mascarada pelo anonimato da Internet. Isso afetou sua família e amigos, bem tais como sua carreira, pois menos clientes corriam dispostos a confiar nela com seus problemas. Felizmente, no caso de Scheff, os culpados foram identificados e ela ganhou um processo de vários milhões de dólares que financiou a contratação de especialistas profissionais em gerenciamento por reputação on-line para restaurar seu bom nome na Internet.

O presente caso é especialmente um bom exemplo de como o Gerenciamento de Reputação Online é vital para qualquer pessoa que tenha uma posição que exija confiança e credibilidade – que é essencialmente a espinha dorsal de 1 blog do sucesso. Os bloguers mantêm seguidores porque têm algo substancial para dizer – seja insights peculiares, visualizações engraçadas ou informações úteis. No momento em que as coisas negativas começam a penetrar na blogosfera sobre o visitante, os leitores começam a questionar sua credibilidade e um elemento se a confiança for quebrada. Blogar é igualmente sobre uma conversa que requer tanto ouvir quanto best prices for prescription viagra. falar. Se alguém fizer comentários a respeito de você, negativos ou não, espera-se de que você responda e participe da conversa. A interatividade dos blogs é o seu apelo principal e, se alguém discorda do você ou de seus pontos do vista, é boa etiqueta ouvir e responder adequadamente.

Por outro lado, não monitorar sua reputação em linha também têm a possibilidade de significar que você não sabe que absolutamente nada está a ser escrito a cerca de você. Isto é igualmente prejudicial, pois significa que ninguém permanecequeda realmente lendo o seu blog e sua marca pessoal não está atraindo nenhuma sentido. Isso pode ser nociva não exclusivamente para este futuro do seu blogue, mas igualmente para sua própria carreira. Escrever um blogue é parcela integrante da construção de uma marca pessoal que precisa ser proeminente on-line. Cerca de 70% dos empregadores e recrutadores usam uma pesquisa na Internet para pesquisar potenciais candidatos e, se nada estiver a ser dito a cerca de você on-line, você poderá testemunhar que estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda caindo pelo esquecimento.

Como funciona o gerenciamento por reputação online?

O Gerenciamento de Reputação Online resulta de duas maneiras – em primeiro lugar, para reparar os danos já efetuados e, em de acordo com lugar, para evitar de que observações negativas causem danos em primeiro lugar. Pelo primeiro stephenjohnstyle.com caso, como no caso Scheff, quando o dano já foi feito, o gerenciamento de reputação online parecer ocultar as declarações negativas (e erradas) para de que ninguém as encontre. Foi muito difícil conseguir que as pessoas se retratem e remover declarações on-line e, muitas vezes, as maneiras ainda mais simples por neutralizá-las são enterrá-las até o fim nas páginas de efeitos dos sistemas de pesquisa, que todos as vê. Isso foi feito através da criação de sites, páginas e artigos de que apresentam estes pontos fortes da pessoa e são otimizados para garantir que eles se classifiquem bem nessas páginas de resultados, ocultando, em última instância, os comentários negativos.

O gerenciamento de reputação on-line em andamento é uma opção muito melhor, pois evita que danos permanentes sejam causados, o que é especialmente difícil e consome tempo para corrigir. É irrealizavel que os blogueiros monitorem toda a World Wide Web pessoalmente e localizem cada menção que recebem para responder. O software de Gerenciamento de Reputação Online permite o manejorefregatráfego para você e indica onde o visitante precisa sondar e usando quem precisa se envolver na conversa. Esses pacotes de software também podem calcular uma pontuação global de reputação que pode dar uma excelente ideia por como o visitante é percebido on-line. Após de inferir onde você está na arena on-line, você têm a possibilidade de tomar as medidas necessárias para melhorar sua reputação ou mantê-la.

O de que acontece depois?

Saber este que as pessoas estão dizendo sobre o visitante on-line é apenas este primeiro passo. Em seguida, cabe a você responder adequadamente. Percorrendo algumas orientações simples, você terá sua própria reputação on-line sob controle em pouco tempo.

Responda imediatamente: estiver sentado e esperar que isso acabe não vai ajudar, você está exclusivamente dando tempo para se espalhar. Exatamente que o visitante simplesmente reconheça o comentário e peça por quaisquer dias para investigar a reivindicação, você ainda está envolvido em conversas e limitando os efeitos nocivos. Seja educado: mesmo que o comentário ou reivindicação seja completamente falso. Ingerindo a estrada só vai ganhar seu respeito e responder duramente só vai fazer o visitante parecer culpado. Coloque-o offline: Se estes comentários forem falsos, faça o melhor para deixar a conversa offline para limitar os danos. Se este blogueiro ou comentarista se recusar a retratar seus comentários, apresente seu lado da história de maneira calma e racional, e se apoie em evidências sempre que possível. Admita sua própria culpa: Se os comentários forem verdadeiros, assuma a responsabilidade. Não adianta tentar encobrir, você será descoberto. Seja honesto e, se necessário, peça desculpas e prometa nascer qualquer problema. E então faça isso – certifique-se de surgir rapidamente para corrigir o problema e não ser pego fazendo falsas promessas.