Blogueiros e as suas reputações on-line: Por de que é importante observar o seu?

Gestão de Reputação Online foi o de que o burburinho atual buy tadalafil cheap. é especialmente tudo sobre a Net e todos, desde pequenas empresas a grandes corporações estão percebendo a importância de inferir o que está sendo dito sobre eles em linha. As más notícias correm rápido e na interminável extensão da Internet podem vir a causar danos irreparáveis se as companhias não lidarem com isso rápida e honestamente.

Estes blogueiros são frequentemente considerados “portadores de más notícias” e aqueles com um grande número de seguidores on-line podem fazer ou quebrar uma marca. Mas muito raramente esses blogueiros reservam 1 tempo para considerar as suas próprias reputações online e o de que está sendo dito a respeito de elas on-line. Muitas de mesmas regras se aplicam à blogosfera e ao mundo dos negócios em linha, e estes blogueiros devem estar tão preocupados com o de que a World Wide Web pensa sobre eles quanto qualquer outra pessoa.

Por que os blogueiros devem monitorar as suas próprias reputações?

Qualquer 1 e todos são suscetíveis a publicidade negativa em linha e independentemente de o visitante ser uma grande empresa ou um indivíduo, isso pode e terá efeitos negativos do longo alcance. Tomemos este exemplo por Sue Scheff, nos Estados Unidos, que um por dia pesquisou pelo Google seu próprio nome e ficou espantada usando a colossal quantidade de coisas horríveis escritas a respeito de ela em linha. Como consultora para pais e adolescentes problemáticos, várias pessoas haviam se oposto a ela e começaram uma campanha difamatória mascarada pelo anonimato da Net. Isso afetou sua família e amigos, bem como sua carreira, pois menos clientes estavam dispostos a confiar nela com seus problemas. Felizmente, no caso de Scheff, os culpados foram identificados e ela ganhou um processo de vários milhões de dólares que financiou a contratação de entendidos na matéria profissionais em gerenciamento por reputação on-line para restaurar seu porreiro nome na Internet.

O presente caso é um bom exemplo do como o Gerenciamento de Reputação Online foi vital para qualquer pessoa que possua uma posição que exija confiança e credibilidade – que foi essencialmente a espinha dorsal de um blog por sucesso. Os bloguers mantêm seguidores porque têm algo substancial para dizer – seja insights peculiares, visualizações engraçadas ou informações úteis. No momento em que as causas negativas começam a penetrar na blogosfera sobre o visitante, os leitores começam a questionar sua credibilidade e um elemento se a confiança for quebrada. Blogar é igualmente sobre uma conversa que requer tanto ouvir quanto falar. Se alguém fizer comentários a cerca de você, negativos ou não, espera-se de que você responda e participe da conversa. A interatividade dos blogues é o seu apelo principal e, se alguém discorda de você ou de seus pontos de vista, foi boa etiqueta ouvir e responder adequadamente.

Por outro lado, não monitorar sua reputação em linha também pode significar que você não sabe de que absolutamente nada está sendo escrito a respeito de você. Blogar é igualmente prejudicial, como significa de que ninguém está realmente lendo o seu blog e sua marca pessoal não está atraindo nenhuma atenção. Isso têm a possibilidade de ser prejudicial não exclusivamente para o futuro do seu blogue, mas também igualmente similarmente identicamente conjuntamente para sua própria carreira. Escrever um blogue é parcela integrante da construção do uma marca pessoal de que precisa ser proeminente em linha. Cerca de 70% dos empregadores e recrutadores usam uma pesquisa na Internet para pesquisar potenciais candidatos e, se nada estiver sendo dito a cerca de você em linha, você poderá testemunhar que estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda caindo pelo esquecimento.

Saiba como funciona o gerenciamento de reputação em linha?

O Gerenciamento de Reputação Online funciona de duas maneiras – em primeiro lugar, para reparar os danos já efetuados e, em segundo lugar, para evitar de que observações negativas causem danos em primeiro lugar. Pelo primeiro caso, como no caso Scheff, quando o dano já foi feito, o gerenciamento de reputação online parecer ocultar as declarações negativas (e erradas) para que ninguém as encontre. É especialmente muito difícil conseguir que as pessoas se retratem e remover declarações on-line e, muitas vezes, as maneiras muito mais simples de neutralizá-las são enterrá-las até mesmo o fim nas páginas de efeitos dos sistemas de pesquisa, que ninguém as vê. Isso foi feito através da criação de sitios, páginas e artigos de que apresentam os pontos fortes da pessoa e são otimizados para garantir que eles se classifiquem bem nessas páginas do resultados, ocultando, em última instância, os comentários negativos.

O gerenciamento de reputação on-line em andamento é especialmente uma opção muito melhor, pois evita que danos permanentes sejam causados, este que é especialmente difícil e consome tempo para corrigir. É impossível que estes blogueiros monitorem toda a World Wide Web pessoalmente e localizem cada menção que recebem para responder. O software de Gerenciamento de Reputação Online permite o trabalho para você e indica onde o visitante precisa sondar e com quem precisa se envolver na conversa. Esses pacotes de software também podem possibilitar calcular uma pontuação geral de reputação que pode dar uma excelente ideia por como o visitante é percebido on-line. Posteriormente de perceber onde o visitante está na arena online, você pode vir a tomar as medidas necessárias para aumentar a qualidade sua reputação ou mantê-la.

O de que acontece posteriormente?

Saber este que os indíviduos estão dizendo sobre você on-line bgjournal.info é especialmente apenas este primeiro passo. Em seguida, cabe a você responder adequadamente. Seguindo algumas orientações simples, o visitante terá sua reputação em linha sob controle em pouco tempo.

Responda imediatamente: estiver sentado e esperar que isso acabe não vai ajudar, o visitante está apenas dando tempo para se espalhar. Precisamente que o visitante simplesmente reconheça o comentário e peça por alguns dias para investigar a reivindicação, o visitante ainda está envolvido em conversas e limitando estes efeitos nocivos. Seja educado: mesmo de que o comentário ou reivindicação seja completamente falso. Tomando a estrada só vai ganhar seu respeito e responder duramente só vai fazer você parecer culpado. Coloque-o offline: Se estes comentários forem falsos, faça o melhor para deixar a conversa offline para limitar os danos. Se o blogueiro ou comentarista se recusar a retratar seus comentários, traga seu lado da história de maneira calma e racional, e se apoie em evidências sempre que permitido. Admita sua própria culpa: Se os comentários forem verdadeiros, assuma a responsabilidade. Não adianta tentar encobrir, você será descoberto. Seja honesto e, se necessário, peça desculpas e prometa nascer qualquer problema. drugs for depression and anxiety. E então faça isso – certifique-se de proceder rapidamente para corrigir este problema e não ser pego fazendo falsas promessas.