Blogueiros e as suas reputações em linha: Por que é importante observar o seu?

Gestão de www.forexblog.ae Reputação Online é especialmente o que o burburinho atual foi tudo sobre a Net e todos, desde pequenas empresas a grandes corporações estão percebendo a importância de inferir o de que está a ser dito sobre eles on-line. As más notícias correm rápido e na interminável extensão da Internet podem possibilitar causar danos irreparáveis se as empresas não lidarem com isso rápida e honestamente.

Estes blogueiros são frequentemente considerados “portadores de más notícias” e aqueles com 1 grande número de seguidores on-line podem vir a fazer ou quebrar uma marca. Mas muito excepcionalmente esses blogueiros reservam 1 tempo para considerar as suas próprias reputações online e o que está a ser dito a cerca de elas em linha. Muitas das mesmas regras se aplicam à blogosfera e ao mundo destes negócios em linha, e os blogueiros devem estar tão preocupados com o que a World Wide Web pensa a cerca de eles quanto qualquer outra pessoa.

Por que estes blogueiros devem monitorar suas próprias reputações?

Qualquer 1 e todos são suscetíveis a publicidade negativa em linha e independentemente de você ser uma grande empresa ou 1 indivíduo, isso pode e terá efeitos negativos de longo alcance. Tomemos este exemplo do Sue Scheff, nos Estados Unidos, que um por dia pesquisou no Google seu próprio nome e ficou espantada com a enorme quantidade de coisas horríveis escritas a cerca de ela em linha. Como consultora para pais e adolescentes problemáticos, algumas pessoas haviam se oposto a ela e começaram uma campanha difamatória mascarada pelo anonimato da Internet. Isso afetou sua família e amigos, bem como sua carreira, pois menos clientes fugia dispostos a confiar nela com seus problemas. Felizmente, no caso de Scheff, os culpados foram identificados e ela ganhou um processo por vários milhões de dólares que financiou a contratação de especialistas profissionais em gerenciamento de reputação online para restaurar seu porreiro nome na Internet.

O presente caso é um porreiro exemplo do como o Gerenciamento de Reputação Online é especialmente vital para qualquer pessoa que possua uma posição que exija confiança e credibilidade – que é especialmente essencialmente a espinha dorsal de 1 blog de sucesso. Estes bloguers mantêm seguidores visto que têm um serviço substancial para dizer – seja insights peculiares, visualizações engraçadas ou informações úteis. No momento em que as coisas negativas elocon ointment. começam a penetrar na blogosfera sobre você, os leitores começam a questionar sua própria credibilidade e um elemento se a confiança for quebrada. Blogar é também sobre uma conversa que requer tanto ouvir quanto falar. Se alguém fizer comentários a cerca de você, negativos ou não, espera-se que você responda e participe da conversa. A interatividade dos blogs é o seu apelo principal e, se alguém discorda de você ou de seus pontos por vista, foi boa etiqueta ouvir e responder adequadamente.

Por outro lado, não monitorar sua reputação on-line também pode vir a significar de que você não sabe de que absolutamente nada está a ser escrito a respeito de você. Blogar é igualmente prejudicial, como significa de que ninguém estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda realmente lendo o seu blog e sua marca pessoal não está atraindo nenhuma sentido. Isso pode vir a ser nefasta não exclusivamente para este futuro do seu blog, mas também igualmente similarmente identicamente conjuntamente para sua carreira. Escrever um blog é parcela integrante da construção por uma marca pessoal que precisa ser proeminente on-line. Cerca de 70% dos empregadores e recrutadores usam uma pesquisa na Internet domperidone without prescription 360. para pesquisar potenciais candidatos e, se nada estiver a ser dito a respeito de você em linha, você poderá testemunhar que está caindo no esquecimento.

Saiba como funciona este gerenciamento por reputação on-line?

O Gerenciamento de Reputação Online resulta de duas maneiras – em primeiro lugar, para reparar estes danos já efetuados e, em de acordo com lugar, para evitar de que observações negativas causem danos em primeiro lugar. No primeiro caso, como pelo caso Scheff, quando o dano já foi feito, o gerenciamento de reputação online busca ocultar as declarações negativas (e erradas) para de que ninguém as encontre. Foi muito feio conseguir que as pessoas se retratem e remover declarações on-line e, muitas vezes, as maneiras mais simples do neutralizá-las são enterrá-las até o fim nas páginas de resultados dos sistemas de pesquisa, que todos as vê. Isso é feito através da criação de sitios, páginas e artigos que apresentam os pontos fortes da pessoa e são otimizados para garantir que eles se classifiquem bem nessas páginas do resultados, ocultando, em última instância, os comentários nocivos.

O gerenciamento de reputação on-line em andamento é especialmente uma opção muito melhor, pois evita que danos permanentes sejam causados, este que é especialmente difícil e consome tempo para corrigir. É impraticavel que estes blogueiros monitorem toda a World Wide Web pessoalmente e localizem cada menção que recebem para responder. O software de Gerenciamento de Reputação Online permite o manejorefregatráfego para o visitante e indica onde você precisa procurar e usando quem precisa se envolver na conversa. Esses pacotes de software também podem calcular uma pontuação geral de reputação que pode dar uma boa ideia por como o visitante é percebido on-line. Posteriormente de saber onde o visitante está na arena em linha, você pode tomar as medidas necessárias para melhorar sua reputação ou mantê-la.

O que acontece posteriormente?

Saber este que as pessoas estão dizendo sobre o visitante on-line é especialmente apenas este primeiro passo. Em seguida, cabe a você responder adequadamente. Seguindo algumas orientações simples, o visitante terá sua própria reputação em linha sob controle em pouco tempo.

Responda imediatamente: ficar sentado e esperar de que isso acabe não vai ajudar, você está somente dando tempo para se espalhar. Exatamente que você simplesmente reconheça o comentário e peça por quaisquer dias para investigar a reivindicação, você ainda permanecequeda envolvido em conversas e limitando os efeitos negativos. Seja educado: mesmo de que o comentário ou reivindicação seja completamente falso. Tomando a estrada só vai ganhar seu respeito e responder duramente só vai fazer você parecer culpado. Coloque-o offline: Se os comentários forem falsos, faça o melhor para deixar a conversa offline para limitar os danos. Se o blogueiro ou comentarista se recusar a retratar seus comentários, apresente seu lado da história de maneira calma e racional, e se apoie em evidências sempre que possível. Admita sua própria culpa: Se os comentários forem verdadeiros, assuma a responsabilidade. Não adianta tentar encobrir, você será descoberto. Seja honesto e, se necessário, peça desculpas e prometa aparecer qualquer problema. E então faça isso – certifique-se de agir rapidamente para corrigir este problema e não ser pego fazendo falsas promessas.