Blogueiros e as suas reputações em linha: Por de que é especialmente importante observar o seu?

Gestão de www.czonebd.com Reputação Online é o de que o burburinho atual é especialmente tudo a cerca de a Net e todos, desde pequenas empresas a grandes corporações estão percebendo a influência de saber o que está a ser dito sobre eles em linha. As más notícias correm rápido e na interminável extensão da Internet podem causar danos irreparáveis se as empresas não lidarem com isso rápida e honestamente.

Estes blogueiros são frequentemente considerados “portadores do más notícias” e aqueles com 1 grande número de seguidores on-line podem possibilitar fazer ou quebrar uma marca. Contudo muito excepcionalmente esses blogueiros reservam um tempo para considerar as suas próprias reputações online e o de que está a ser dito a cerca de elas em linha. Muitas das mesmas regras se aplicam à blogosfera e ao mundo dos negócios em linha, e estes blogueiros devem estar tão preocupados usando o de que a World Wide Web pensa sobre eles quanto qualquer outra pessoa.

Por que estes blogueiros devem monitorar as suas próprias reputações?

Qualquer 1 e todos são suscetíveis a publicidade negativa on-line e independentemente de o visitante ser uma grande companhia ou 1 indivíduo, isso pode e terá efeitos negativos do longo alcance. Tomemos o exemplo por Sue Scheff, nos Estados Unidos, de que um por dia pesquisou no Google seu próprio nome e ficou espantada usando a colossal quantidade por coisas horríveis escritas sobre ela em linha. Como consultora para pais e adolescentes problemáticos, algumas pessoas haviam se oposto a ela e começaram uma campanha difamatória mascarada pelo anonimato da Net. Isso afetou sua família e amigos, bem saiba como sua carreira, pois menos clientes corriam dispostos a confiar nela com seus problemas. Felizmente, no caso de Scheff, os culpados foram identificados e ela ganhou 1 processo do vários milhões de dólares que financiou a contratação de especialistas profissionais em gerenciamento por reputação online para restaurar seu bom nome na Internet.

Este caso foi um bom exemplo do como o Gerenciamento de Reputação Online é vital para qualquer pessoa que tenha uma posição que exija confiança e credibilidade – que foi essencialmente a espinha dorsal de um blog por sucesso. Os bloguers mantêm seguidores visto que têm um produto substancial para dizer – seja insights peculiares, visualizações engraçadas ou informações úteis. No instante em de que as causas negativas começam a penetrar na blogosfera sobre você, os leitores começam a questionar sua própria credibilidade e um elemento se a confiança for quebrada. Blogar é também igualmente similarmente identicamente conjuntamente sobre uma conversa de que requer tanto ouvir quanto falar. Se alguém fizer comentários a respeito de você, negativos ou não, espera-se que você responda e participe da conversa. A interatividade dos blogs é o seu apelo principal e, se alguém discorda de você ou de seus pontos por vista, foi boa etiqueta ouvir e responder adequadamente.

Por outro lado, não monitorar sua própria reputação em linha também pode significar que você não sabe que absolutamente nada está a ser escrito a respeito de você. Isto é igualmente prejudicial, pois significa de que ninguém permanecequeda realmente lendo o seu blog e sua marca pessoal não está atraindo nenhuma atenção. Isso pode vir a ser nefasta não somente para o futuro do seu blog, mas também para sua carreira. Escrever um blogue é parte integrante da construção por uma marca pessoal de que precisa ser proeminente on-line. Cerca de 70% dos empregadores e recrutadores usam uma pesquisa na Internet para pesquisar potenciais candidatos e, se nada estiver a primatene mist replacement 2013. ser dito sobre você em linha, você poderá testemunhar que está caindo pelo esquecimento.

Como funciona o gerenciamento por reputação online?

O Gerenciamento de Reputação Online resulta de duas maneiras – em primeiro lugar, para reparar estes danos já efetuados e, em de acordo com lugar, para evitar de que observações negativas causem danos em primeiro lugar. No primeiro caso, como no caso Scheff, quando este dano já foi feito, o gerenciamento de reputação online parecer ocultar as declarações negativas (e erradas) para que ninguém as encontre. É muito complicado conseguir de que as pessoas se retratem e remover declarações on-line e, muitas vezes, as maneiras ainda mais simples por neutralizá-las são enterrá-las até o fim nas páginas de fins dos mecanismos de pesquisa, que todos as vê. Isso foi feito através da criação de sites, páginas e artigos de que apresentam os pontos fortes da pessoa e são otimizados para garantir que eles se classifiquem bem nessas páginas de resultados, ocultando, em última instância, os comentários negativos.

O gerenciamento de reputação on-line em andamento é uma opção muito melhor, pois evita que danos permanentes sejam causados, o que é difícil e consome tempo para corrigir. É impraticavel que estes blogueiros monitorem toda a World Wide Web pessoalmente e localizem cada menção que recebem para responder. O software de Gerenciamento de Reputação Online faz o manejorefregatráfego para o visitante e indica onde você precisa procurar e com quem precisa se envolver na conversa. Esses pacotes de software também podem calcular uma pontuação global de reputação que pode disparar uma boa ideia de como o visitante é percebido on-line. Após de perceber onde o visitante está na arena on-line, você pode tomar as medidas necessárias para melhorar sua reputação ou mantê-la.

O que acontece após?

Saber o que os indíviduos estão dizendo sobre o visitante on-line é apenas este primeiro passo. Em seguida, cabe a você responder adequadamente. Seguindo algumas orientações simples, o visitante terá sua própria reputação em linha sob controle em pouco tempo.

Responda imediatamente: ficar sentado e esperar que isso acabe pharmary online. não vai ajudar, você está apenas dando tempo para se espalhar. Mesmo que você simplesmente reconheça o comentário e peça por alguns dias para investigar a reivindicação, você ainda permanecequeda envolvido em conversas e limitando os efeitos negativos. Seja educado: mesmo de que o comentário ou reivindicação seja completamente falso. Ingerindo a estrada só vai ganhar seu respeito e responder duramente só vai fazer o visitante parecer culpado. Coloque-o offline: Se estes comentários forem falsos, faça o melhor para deixar a conversa offline para restringir os danos. Se o blogueiro ou comentarista se recusar a retratar seus comentários, apresente seu lado da história de forma calma e racional, e se apoie em evidências sempre que possível. Admita sua própria culpa: Se os comentários forem verdadeiros, assuma a responsabilidade. Não adianta tentar encobrir, o visitante será descoberto. Seja honesto e, se necessário, peça desculpas e prometa nascer qualquer problema. E então faça isso – certifique-se de surgir rapidamente para corrigir o problema e não ser pego tomando falsas promessas.