Blogueiros e as suas imagem em linha: Por que é importante observar o seu?

Gestão de www.esbrain.ga Reputação Online foi o de que o burburinho atual foi tudo sobre a Net e todos, desde pequenas empresas a grandes corporações estão percebendo a importância de perceber o que está a ser dito sobre eles on-line. As más notícias correm rápido e na interminável extensão da Internet podem vir a causar danos irreparáveis se as empresas não lidarem com isso rápida e honestamente.

Estes blogueiros são frequentemente considerados “portadores do más notícias” e aqueles com 1 grande número de seguidores on-line podem possibilitar fazer ou quebrar uma marca. Porém muito excepcionalmente esses blogueiros reservam um tempo para considerar as suas próprias reputações online e o que está sendo dito a respeito de elas online. Muitas das mesmas regras se aplicam à blogosfera e ao mundo dos negócios on-line, e os blogueiros devem estar tão preocupados usando o que a World Wide Web pensa a cerca de eles quanto qualquer outra pessoa.

Por que estes blogueiros devem monitorar as suas próprias reputações?

Qualquer um e todos são suscetíveis a anuncios negativa em linha e independentemente de o visitante ser uma grande companhia ou um indivíduo, isso pode e terá efeitos negativos do longo alcance. Tomemos este exemplo por Sue Scheff, nos Estados Unidos, de que um por dia pesquisou no Google seu próprio nome e ficou espantada com a enorme quantidade de coisas horríveis escritas a respeito de ela em linha. Como consultora para pais e adolescentes problemáticos, várias pessoas haviam se oposto a ela e começaram uma campanha difamatória mascarada pelo anonimato da Net. Isso afetou sua família e amigos, bem saiba como sua carreira, pois menos clientes estavam dispostos a confiar nela com seus problemas. Felizmente, no caso de Scheff, os culpados foram identificados e ela ganhou 1 processo por vários milhões de dólares que financiou a contratação de especialistas profissionais em gerenciamento do reputação online para restaurar seu bom nome na Internet.

Este caso é um bom exemplo de como o Gerenciamento de Reputação Online é vital para qualquer pessoa que possua uma posição que exija confiança e credibilidade – que é especialmente essencialmente a espinha dorsal de 1 blog do sucesso. Os bloguers mantêm seguidores porque têm um produto substancial para dizer – seja insights peculiares, visualizações engraçadas ou informações úteis. No instante em que as coisas negativas começam a penetrar na blogosfera sobre você, os leitores começam a questionar sua própria credibilidade e um elemento se a confiança for quebrada. Blogar é viagra discount pharmacy. igualmente sobre uma conversa que requer tanto ouvir quanto falar. Se alguém fizer comentários a respeito de você, nocivos ou não, espera-se que você responda e participe da conversa. A interatividade dos blogues é este seu apelo principal e, se alguém discorda por você ou de seus pontos de vista, foi boa etiqueta ouvir e responder adequadamente.

Por outro lado, não monitorar sua própria reputação em linha também pode significar de que você não sabe que absolutamente nada está sendo escrito a respeito de você. Blogar é igualmente prejudicial, como significa que ninguém estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda realmente lendo o seu blog e sua marca pessoal não está atraindo nenhuma sentido. Isso pode ser nefasta não exclusivamente para o futuro do seu blogue, mas também igualmente similarmente identicamente conjuntamente para sua carreira. Escrever um blog é parcela integrante da construção de uma marca pessoal que precisa ser proeminente on-line. Cerca de 70% dos empregadores e recrutadores usam uma pesquisa na Internet para pesquisar potenciais candidatos e, se nada estiver a ser dito a respeito de você em linha, você poderá descobrir que estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda caindo no esquecimento.

Como funciona o gerenciamento de reputação online?

O Gerenciamento de Reputação Online funciona de duas maneiras – em primeiro lugar, para reparar estes danos já efetuados e, em segundo lugar, para evitar que observações negativas causem danos em primeiro lugar. Pelo primeiro caso, como no caso Scheff, quando este dano já foi feito, o gerenciamento de reputação online parecer ocultar as declarações negativas (e erradas) para de que ninguém as encontre. É muito feio conseguir que as pessoas se retratem e remover declarações on-line e, muitas vezes, as maneiras mais simples por neutralizá-las são enterrá-las até mesmo o fim nas páginas de efeitos dos sistemas de pesquisa, que ninguém as vê. Isso é especialmente feito através da criação de sitios, páginas e artigos de que apresentam estes pontos fortes da pessoa e são otimizados para garantir que eles se classifiquem bem nessas páginas do resultados, ocultando, em última instância, os comentários negativos.

O gerenciamento de reputação on-line em andamento é uma opção muito melhor, pois evita que danos permanentes sejam causados, o que foi difícil e consome tempo para corrigir. É irrealizavel que os blogueiros monitorem toda a World Wide Web pessoalmente e localizem cada menção que recebem para responder. O software de Gerenciamento de Reputação Online permite o manejorefregatráfego para você e indica onde você precisa pesquisar e usando quem precisa se envolver na conversa. Esses pacotes de software também podem possibilitar calcular uma pontuação global de reputação que pode lançar uma boa ideia do como o visitante é percebido on-line. Depois de saber onde você está na arena online, você pode vir a tomar as medidas necessárias para fixime. melhorar sua reputação ou mantê-la.

O de que acontece depois?

Saber este que os indíviduos estão dizendo sobre o visitante on-line é especialmente apenas este primeiro passo. Em seguida, cabe a você responder adequadamente. Acompanhando algumas orientações simples, você terá sua própria reputação online sob controle em pouco tempo.

Responda imediatamente: ficar sentado e esperar que isso acabe não vai ajudar, o visitante está somente dando tempo para se espalhar. Mesmo que o visitante simplesmente reconheça o comentário e peça por certos dias para investigar a reivindicação, você ainda estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda envolvido em conversas e limitando estes efeitos nocivos. Seja educado: mesmo de que o comentário ou reivindicação seja completamente falso. Ingerindo a estrada só vai ganhar seu respeito e responder duramente só vai fazer o visitante parecer culpado. Coloque-o offline: Se estes comentários forem falsos, faça o melhor para deixar a conversa offline para limitar os danos. Se o blogueiro ou comentarista se recusar a retratar seus comentários, apresente seu lado da história de maneira calma e racional, e se apoie em evidências sempre que permitido. Admita sua própria culpa: Se os comentários forem verdadeiros, assuma a responsabilidade. Não adianta tentar encobrir, você será descoberto. Seja honesto e, se necessário, peça desculpas e prometa aparecer qualquer erro. E então faça isso – certifique-se de proceder rapidamente para corrigir este problema e não ser pego tomando falsas promessas.